Untitled Document
 
             
             
           
  você está em » Notícias
Untitled Document
Untitled Document
Área restrita
CPF:
Senha:

05/03/2012 15:35:56 - Intranet PRBA
Procurador-chefe do MPF/BA reúne-se com nova administração da ASMPF Seção Bahia

O procurador-chefe do MPF/BA, Wilson Rocha de Almeida Neto, realizou hoje, 16, em seu gabinete, reunião com a nova administração da Associação dos Servidores do Ministério Público Federal - Seção Bahia (ASMPF-BA).

A reunião, convocada por iniciativa do procurador-chefe, teve como principal objetivo aperfeiçoar o canal de comunicação entre a chefia administrativa do MPF na Bahia e a nova gestão da seção baiana da ASMPF. Na oportunidade, o procurador-chefe também manifestou amplo apoio a todas as ações promovidas ou patrocinadas pela associação com vistas à integração, aproximação e confraternização entre os servidores da casa.

Na ocasião, estiveram presentes: Evandro Dantas de Oliveira (centro da foto)  delegado; Elaynne Manuelle B. De Castro (direita), suplente, e Gilza das Mercês L. Chervinski (esquerda), tesoureira. Gilza e Evandro expuseram a atual situação local da ASMPF, que carece de mais associados (atualmente a entidade conta com 75 inscritos, incluindo servidores das PRMs, da PRT e aposentados), bem como de uma sala para realização de reuniões e acomodação de equipamentos. Por fim, os novos gestores da associação buscaram informações sobre o início do funcionamento da cantina – uma demanda dos servidores.

A chefia, por sua vez, ressaltou a importância das ações voltadas à integração e à aproximação dos servidores. Destacou, ainda, algumas atividades relevantes como o Curso de Gerenciamento de Estresse, ministrado pela Arte de Viver, a seção do Jornal Mural com detalhamento das atividades de cada setor, como forma de evidenciar a atuação de cada servidor em prol da instituição onde trabalha, entre outras. “A ASMPF tem um papel fundamental nesse processo de integração dos servidores e de interlocução com a administração do MPF/BA. A aproximação entre a chefia e a ASMPF, que se intensifica a cada dia, vem trazendo bons resultados para a melhoria do clima institucional”, disse o procurador-chefe, o que foi endossado pela nova administração da ASMPF. “Compartilhamos desse sentimento de que há essa aproximação, essa interlocução com a chefia”, afirmou Gilza.

 
 
Untitled Document
Associação dos Servidores do Ministério Público Federal - ASMPF
Você acha que as entidades devem contribuir para uma proposta de reajuste emergencial para 2014?
Sim
Indiferente
Não
Associação dos Servidores do Ministério Público Federal - ASMPF
Banco Alfa