Untitled Document
 
             
             
           
  você está em » Notícias
Untitled Document
Untitled Document
Área restrita
CPF:
Senha:

07/07/2014 16:56:25 - Ascom/ASMPF
Edilene se afasta da Associação para concorrer ao cargo de deputada distrital
Em carta, a presidente da ASMPF comunica afastamento para concorrer à Câmara Legislativa do DF

Edilene Vasconcelos

Caríssimos colegas servidores,

Na última quarta-feira, dia 2 de julho, em uma reunião com a nova diretoria da ASMPF, comuniquei o meu afastamento da Associação para concorrer ao cargo de deputada distrital pelo Partido Ecológico Nacional (PEN).

Foi uma decisão difícil, exaustivamente pensada e refletida.

Além de presidir a ASMPF, atualmente sou a presidente do PEN Mulher - Diretório Nacional, o que representa uma grande responsabilidade junto ao partido. Eleita deputada, terei condições de trabalhar pelos servidores do Ministério Público na Câmara Legislativa e mais peso nas articulações junto ao Congresso Nacional.

A atual situação de nossa categoria foi fator preponderante na minha decisão de buscar um espaço político para representar de fato os nossos interesses, sendo a Câmara Legislativa uma porta de entrada que facilitará sobremaneira o acesso que tanto necessitamos nas esferas representativas do poder.

Peço a cada um de vocês que reflitam sobre isso, e estejam conosco nesta nova frente de atuação. Poder contar com o apoio dos colegas servidores do MPU será um prestígio que muito me incentivará na defesa dos nossos projetos. Quero muito poder trabalhar e abrir espaços para uma melhor articulação pela aprovação de nossos pleitos junto ao parlamento federal, Câmara e Senado.

Agradeço a Deus por esta oportunidade de poder continuar lutando pelos nossos ideais. Agradeço aos diretores da ASMPF que manifestaram o apoio no entendimento de que o momento requer, de fato, uma atuação política mais vigorosa.

Estarei afastada momentaneamente, mas continuarei ajudando no que for possível, em busca de melhorias para nossa categoria.

Quero aqui pedir o apoio de todos vocês à minha candidatura. Acredito que esse pleito será nosso, pois será uma continuidade do nosso trabalho na Associação.

Vamos trabalhar muito para que essa campanha torne-se uma realização!

Edilene Vasconcelos

 
 
Untitled Document
Associação dos Servidores do Ministério Público Federal - ASMPF
Você acredita que a seleção brasileira pode vencer a Copa do Mundo?
Sim, Brasil será campeão
Talvez, mas temos que melhorar
Não, o time não é bom o suficiente
Associação dos Servidores do Ministério Público Federal - ASMPF
Banco Alfa