top of page

ASMPF representa o MPU na 2ª edição das Olimpíadas de Integração organizada pela ASTCU.

ASMPF representa o MPU na 2ª edição das Olimpíadas de Integração organizada pela ASTCU obtendo excelente resultado, ficando em 3º lugar no quadro geral de medalhas entre 13 órgãos participantes.


Os atletas servidores representando a ASMPF, durante os dias 27, 28 e 29, competiram em várias modalidades esportivas: corrida de 5km; caminhada de 1km; futevôlei (duplas); xadrez; dominó; futebol Society; natação 50m livre; tênis; pôquer; truco; vôlei de areia (duplas); beach tennis (duplas); crossfit; e tiro esportivo.


No dia do servidor, 28 de outubro, após a corrida, foi servido um café da manhã para os participantes, oferecidos brindes e massagens e realizada a abertura oficial das olimpíadas com a banda do CBMDF tocando o hino nacional.


Além da competição, o evento proporcionou a confraternização entre participantes de diferentes órgãos. Momentos de alegria e diversão não faltaram durante os três dias de competição.


Agradecemos a ASTCU na pessoa do seu presidente Reginaldo Coutinho pelo convite feito à ASMPF e pelo maravilhoso evento.


Fica o convite para quem perdeu esta edição, em 2024 não perca esta grande oportunidade de participar do evento e vivenciar estes momentos de qualidade de vida e congraçamento social.


Abaixo segue a relação de medalhas conquistadas pelo MPU


Medalhas de ouro:

Tiago da Arcela - Xadrez

Alexandra Valente – Corrida 5km Feminino

Jorge Luiz – Corrida 5km Masculino

Roberto Fuina - Natação Sênior Masculino

Erick Silva e Renata Pafiadache - Futevôlei Dupla Mista


Medalhas de prata:

Eduardo Teixeira e Moisés Jacobino - Tênis


Medalhas de bronze:

Regina Lima - Natação Sênior Feminino

Magna Maria - Corrida 5km 51+ Feminino


留言


bottom of page