top of page

NOSSA ESTRUTURA

CONHEÇA NOSSOS COLABORADORES

Venha conhecer os verdadeiros protagonistas da Associação dos Servidores do Ministério Público Federal (ASMPF)! Nossa força e determinação vêm dos dedicados colaboradores que compõem nossa equipe.

​

Diretoria Executiva: São os líderes que conduzem com maestria os rumos da ASMPF. Com visão estratégica e compromisso com os servidores, eles estão sempre empenhados em promover a valorização da categoria e conquistar direitos essenciais. Conheça os rostos por trás das ações que impactam positivamente a vida de todos nós.

​

Conselho Deliberativo: A diversidade de ideias e experiências faz desse grupo um pilar fundamental em nossa associação. São eles que discutem e decidem os caminhos a seguir, sempre buscando o melhor para cada servidor. Conheça os membros que compõem esse importante órgão de deliberação e participação ativa.

​

Conselho Fiscal: A transparência é um dos nossos pilares, e o Conselho Fiscal é o guardião dessa premissa. Sua função é fiscalizar a gestão financeira da ASMPF e garantir que todos os recursos sejam utilizados de forma ética e responsável. Venha conhecer os integrantes que zelam pelo nosso patrimônio e mantêm nossa instituição sólida e confiável.

​

Convidamos você a explorar nosso site e descobrir mais sobre a ASMPF. Nossa associação é feita de pessoas dedicadas, comprometidas e que acreditam em um Ministério Público Federal cada vez mais forte e unido. Junte-se a nós nessa jornada de conquistas e valorização dos servidores!

WhatsApp-Image-2022-03-28-at-12.23.53-2.jpeg

DIRETORIA EXECUTIVA

CONSELHO DELIBERATIVO

CONSELHO FISCAL

bottom of page