top of page
Bandeira do Brasil

NÚCLEOS ESTADUAIS

A Associação dos Servidores do Ministério Público Federal (ASMPF) tem o compromisso de estar cada vez mais próxima de seus associados em todo o país. Para atender a essa premissa, contamos com Núcleos Estaduais em diversas regiões, nos quais temos colaboradores físicos dedicados a oferecer um atendimento ainda mais eficiente e personalizado.

​

Nos Núcleos Estaduais, nossos associados encontram uma equipe engajada e pronta para esclarecer dúvidas, auxiliar em questões específicas e promover ações que visem a valorização da categoria em âmbito local. Isso permite uma proximidade maior, compreendendo as particularidades de cada estado e oferecendo soluções adequadas às demandas regionais.

​

Para os estados que ainda não possuem Núcleos próprios, a sede da ASMPF, localizada em Brasília - DF, está preparada para atender integralmente todas as demandas dos associados dessas localidades. Nossa equipe, sempre disposta e acessível, garante que nenhum associado fique desamparado, independentemente de sua localização geográfica.

​

Na ASMPF, acreditamos na força da união e no poder da colaboração mútua. Buscamos fortalecer nossa representatividade em todo o Brasil, garantindo que cada associado se sinta amparado e tenha a certeza de que sua voz é ouvida em todas as instâncias.

​

Seja através dos Núcleos Estaduais ou da sede central, estamos sempre prontos para atendê-los com excelência, dedicação e transparência. Juntos, construímos uma associação mais forte, solidária e unida, em busca de conquistas e direitos para todos os servidores do Ministério Público Federal.

​

Conte conosco! Estamos ao seu lado, seja qual for sua localidade. Juntos, somos a ASMPF!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

bottom of page